Política de Trocas, Devoluções e Estornos

Política de Trocas, Devoluções e Estornos

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Wave Pop no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido
. OBS: Apenas será aceito reembolsos por PIX.

O frete de retorno será pago pela empresa
.

O produto deve ser devolvido em perfeito estado
, sem nenhum sinal de uso e desgaste e na sua respectiva embalagem original.

Passos a serem seguidos para Troca/, Devolução e Estorno

1) Envie um e-mail para nosso e-mail de contato:
contato@wavepop.com.br

2) Neste e-mail, n
os informe o seu nome completo e o número do seu pedido;

3)
Nos conte o que aconteceu e porque deseja trocar ou devolver;

Para casos do produto vir danificado

1) Envie um e-mail para nosso e-mail de contato: contato@wavepop.com.br

2) Neste e-mail, n
os informe o seu nome completo e o número do seu pedido;

3) Anexe fotos que demonstrem o seu produto danificado;
Fique por Dentro das Novidades