Política de Trocas, Devoluções e Estornos
Política de Trocas, Devoluções e Estornos
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Wave Pop no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. OBS: Apenas será aceito reembolsos por PIX.
O frete de retorno será pago pela empresa.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e desgaste e na sua respectiva embalagem original.
Passos a serem seguidos para Troca/, Devolução e Estorno
1) Envie um e-mail para nosso e-mail de contato: contato@wavepop.com.br
2) Neste e-mail, nos informe o seu nome completo e o número do seu pedido;
3) Nos conte o que aconteceu e porque deseja trocar ou devolver;
Para casos do produto vir danificado
1) Envie um e-mail para nosso e-mail de contato: contato@wavepop.com.br
2) Neste e-mail, nos informe o seu nome completo e o número do seu pedido;
3) Anexe fotos que demonstrem o seu produto danificado;